Saturday 10 June 2017

Liquid Stock Options Nse


Eu fiz uma pequena pesquisa ontem (17 de abril de 2013) e revisei as 140 opções de ações estranhas disponíveis na NSE (National Stock Exchange, Índia). Eu gasto cerca de 30 segundos olhando para cada um deles no site da NSE e tentei categorizá-los em Tiers com base em como eles são líquidos. À medida que o número do Nível aumenta, a liquidez (número de contratos negociados a cada dia) diminui. Por exemplo, as opções de ações de nível 1 são mais líquidas do que as opções de estoque de nível 3 e assim por diante. A maioria das opções de índice líquido em NSE Nifty, Bank Nifty A maioria das opções de ações líquidas sobre NSE Tier 1 (gt2000 Contractsday 8211 5) Infosys, SBI, ICICI Bank, Reliance Industries, DLF Ltd Nível 2 (cerca de 1000-2000 Contratosday 8211 4) LampT, Reliance Comunicações, Tata Motors, McDowell-N Nível 3 (cerca de 500-1000 dias de contrato 8211 8) Banco Axis, Airtel, HINDALCO, Reliance Capital, Reliance Infrastructure, Tata Steel, TCS, Unitech Tier 4A (cerca de 250-500 Contratosday 8211 4) BHEL ITC, Idea Cellular, JP Associates Nível 4B (gt100-250 Contractsday 8211 7) Tecnologia HCL, HDFC, IDFC, MampM, Maruti Suzuki, Tata Global Beverages, Wipro, Sim Bank Tier 5 (cerca de 100 dias de contrato 8211 17) Cairn India, HDFC Bank, Hero Moto Corp, HUL, Índia Bulls Real Estate, IFCI, Jindal steel, Karnataka Bank, LIC Housing Finance, ONGC, Ranbaxy, Renuka Sugars, Reliance Power, SAIL, Sesa Goa, Sterlite, Titan. Eu rapidamente olhei para os preços de ataque mais líquidos das opções para o mês de abril de 2013 (até 17042013) e classifiquei os estoques em Tiers. Por exemplo, se um estoque tem cerca de 250-500 contratos negociados em cada um dos preços de acertos líquidos todos os dias, então eu os classifiquei no Nível 4A. Certifique-se de que nem todos os preços de exercício tendem a ser igualmente líquidos. Normalmente, os preços de rodagem têm números redondos (como 100, 150 etc) e os mais próximos do preço spot tendem a ser mais líquidos. Para a classificação acima, escolhi os preços de exercício que são um pouco mais líquidos. Também é importante perceber que, em certos momentos (apenas antes e depois da liberação de ganhos, etc.), os volumes das opções aumentam, mas retornam à linha de base um pouco mais tarde. (Eu não tomei em consideração tais picos na lista acima) Por favor, note que a classificação é um pouco imperfeita, já que não tenho muito tempo pesquisando cada estoque. A coisa toda me levou cerca de 3 horas para fazer e eu gasto manualmente cerca de 30 segundos para cada estoque, então pode haver erros. No entanto, se houver alguma correção, escreva na seção de comentários abaixo e corriverei modificá-las. Alterações feitas na lista 15 de maio de 2013 8211 Adicionado Sim Banco para Nível 4B 22 de fevereiro de 2014 8211 Adicionado Idea Celular para Nível 4A. Removido Future Retail Limited da lista. Se você gostou do artigo, compartilhe-o. Se você tem algo a dizer ou perguntar, sinta-se à vontade para deixar um comentário na seção de comentários abaixo. Inscreva-se para obter mais informações sobre Liquid Options Script no NSE Most Liquid Options Script no NSE. Eu compilei uma lista de scripts de opções mais líquidos (eu suponho) para a NSE. Vocês são solicitados a adicionar qualquer script que você considere a maioria dos líquidos no segmento de opções. Ou se você acha que algum script fornecido por mim não é líquido no segmento de opções, sugira-me para remover isso. Os seus comentários serão muito apreciados. ICICI HDFC Sim SBI Axis Bank Infy TCS DLF Unitech HDIL Índia Bull Real State Reliance Industries Tata Steel Tata Motors Maruti Suzuki Mahindra Hero Motors Vela Larsen e Tourbro Rcom Rpower LIC habitação Finanças JP Associado Bharti Airtel IDEA MCDOWELL ITC Hindustan Uniliver Postado originalmente por tradedatrend Eu tenho Compilou uma lista dos scripts de opções mais líquidos (eu suponho) para a NSE. Vocês são solicitados a adicionar qualquer script que você considere a maioria dos líquidos no segmento de opções. Ou se você acha que algum script fornecido por mim não é líquido no segmento de opções, sugira-me para remover isso. Os seus comentários serão muito apreciados. ICICI HDFC Sim SBI Axis Bank Infy TCS DLF Unitech HDIL Índia Bull Real State Reliance Industries Tata Steel Tata Motors Maruti Suzuki Mahindra Hero Motors Vela Larsen e Tourbro Rcom Rpower LIC habitação Finanças JP Associado Bharti Airtel IDEA MCDOWELL ITC Hindustan Uniliver Qual é a sua definição de mais Scripts líquidos Existe um índice chamado LIX 15 (índice de liquidez). Ele rastreia os 15 estoques mais líquidos nos mercados indianos. Atualmente, os constituintes são: Banco de Banco Axis de Baroda Bharat Heavy Electricals HCL Technologies Hindalco Industries IDFC JSW Steel Jindal Aço amplificador Power Reliance Communications Sesa Sterlite Banco do Estado da Índia Tata Motors Tata Steel Tech Mahindra Sim Banco Estas são as ações mais líquidas da NSE. 6k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas Qual é o melhor broker mais barato para negociação em opções de ações na Índia. Quais são 10 ações altamente liquidas e ETFs para negociação de opções Desculpe, minha resposta não é sobre a discussão. Mas você pensa que, antes do registro da conta e da seleção de troca, você deve observar os princípios, quero dizer, desenvolver a perícia da troca, bem como o desenvolvimento de procedimentos comerciais. Um comerciante muito avançado pode produzir seus indicadores individuais ou mesmo o comércio Máquinas De qualquer forma, todas essas bases em uma coisa importante que todos nós, sem exceção, temos que aprender: na plataforma de negociação. Você pode estudar as opiniões ou tentar as plataformas mais comuns sozinhas. Eu proporia experimentá-los gratuitamente e testar no site: 133 Visualizações middot Não para reprodução Ramamurthy Guruvayurappan. Três mil seguidores. Mais vistos escritor 90 mais assuntos Reliance Industries, State Bank of India são as opções de estoque mais líquidas para negociar. As ações remanescentes no índice NIFTY fornecem liquidez nas opções de dinheiro. 655 Visualizações middot View Upvotes middot Não é para reprodução

No comments:

Post a Comment