Thursday 15 June 2017

Mover Média Jfreechart Exemplo


Média móvel Este exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal no Excel. Uma média móvel é usada para suavizar irregularidades (picos e vales) para reconhecer facilmente as tendências. 1. Primeiro, vamos dar uma olhada em nossas séries temporais. 2. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota: não consigo encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o complemento Analysis ToolPak. 3. Selecione Média móvel e clique em OK. 4. Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2: M2. 5. Clique na caixa Intervalo e digite 6. 6. Clique na caixa Escala de saída e selecione a célula B3. 8. Traçar um gráfico desses valores. Explicação: porque definimos o intervalo para 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e o ponto de dados atual. Como resultado, picos e vales são alisados. O gráfico mostra uma tendência crescente. O Excel não pode calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não há suficientes pontos de dados anteriores. 9. Repita os passos 2 a 8 para o intervalo 2 e o intervalo 4. Conclusão: quanto maior o intervalo, mais os picos e os vales são alisados. Quanto menor o intervalo, mais próximas as médias móveis são para os pontos de dados reais. Class MovingAverage Cria uma nova XYSeries contendo as médias móveis de uma série no conjunto de dados de origem. Parâmetros: fonte - o conjunto de dados de origem. Série - o índice da série (baseado em zero). Nome - o nome da nova série. Período - o período de média. Ignorar - o período de suspensão inicial. Retorna: o conjunto de dados. CreatePointMovingAverage Cria um novo TimeSeries contendo valores médios móveis para a série dada, calculado pelo número de pontos (independentemente da idade desses pontos). Se a série estiver vazia (contém zero itens), o resultado é uma série vazia. Desenvolvido por Benoit Xhenseval (ObjectLab. co. uk). Parâmetros: fonte - a série fonte. Nome - o nome da nova série. PointCount - o número de PONTOS usado no cálculo médio (não períodos) Retorna: A média móvel series. jfree. org Tenho o seguinte problema com a Média Mover: Eu faço o projeto para minha Universidade e uso a função padrão MovingAverage. createMovingAverage ( Tm7. Quot7 day maquille 7, 7), mas meu gerente de projeto disse que a função padrão calculava os valores errados, embora ele usasse a mesma fórmula que o JFreeChart. Eu tentei entender o porquê e calculou o MovingAverage para alguns pontos manualmente. Eu obtive os seguintes resultados, por exemplo, para MovingAverage para o período 17.02.09-23.02.09: 21.02.09 e 22.02.09 foi um fim de semana e JFreeChart ignorar os dias e usar apenas 5 valores para computação MovingAverage por 7 dias: (valor (17.02.09) valor (18.02.09) valor (19.02.09) valor (20.02.09) valor (23.02.09)) 5 o gerente do projeto, onde: (valor (13.02.09) valor (16.02.09) ) Valor (17.02.09) valor (18.02.09) valor (19.02.09) valor (20.02.09) valor (23.02.09)) 7 (14.02.09 e 15.02.09 também foi um fim de semana) Eu acho que JFreeChart Não posso calcular algo errado e a computação de MA como meu gerente de projeto é muito complicada e não tem sentido. Alguém pode me dar a explicação, se eu estou certo ou não, acho que você pode usar o método createPointMovingAverage () para calcular a média da mesma maneira que seu gerente de projeto quiser. Eu não sei qual é o caminho padrão, mas a análise técnica dos preços das ações não é realmente uma ciência, então provavelmente não importa muito. David Gilbert JFreeChart Líder do projeto

No comments:

Post a Comment