Wednesday 19 July 2017

Oil Forex Trading Forum


Por que Trade Oil através de Friedberg Direct Não Re-Quotes em todos os produtos energéticos, dando-lhe uma execução comercial rápida e eficiente, sem remessas caras. Tamanho comercial mínimo: negocia apenas um contrato ou 1 por marca. Custos baixos de transação: comissão comercial gratuita. Sem taxas de câmbio, amplo sem taxas de compensação. O custo da transação é o spread, a diferença entre o preço de compra e venda. Gráficos Avançados: Acompanhe o petróleo e troque com o pacote de gráficos avançado Friedberg Directs. Capacidade de cobertura: você pode obter óleo longo ou curto da mesma conta. Requisitos de negociação de óleo sobre margem de margem mínima (MMR) As taxas de margem de Friedberg Directs são exibidas na janela de taxas de negociação na estação de comércio e detalham a obrigação de capital dos clientes para comprar ou vender 1 contrato de um único índice. Friedberg Direct tem tamanho de comércio mínimo padronizado para cada instrumento. Para calcular a margem necessária para colocar o tamanho mínimo do comércio, basta multiplicar o tamanho mínimo do comércio pela margem requerida (por contrato), que é exibida na janela das taxas de negociação. USOil tamanho mínimo do comércio é de 1 contrato MMR é 900 (EUA) por contrato 1 contratos x 900 US900 Expiration Oil tem uma expiração mensal (veja as tabelas abaixo). Os clientes que ocupam uma posição aberta no Friedberg Direct Expiration serão fechados em nosso bidoffer em: A única conseqüência disso é que o cliente realizará qualquer PL flutuante no momento em que estiver fechado. Cliente é longo 5 US Oil 72.00. Um dia antes do vencimento, o prazo de validade é negociado às 73.00. A posição do cliente é fechada às 73.00 e o lucro é creditado na conta de negociação dos clientes. Todas as ordens pendentes e de limite pendentes que estão associadas ao contrato expirante serão canceladas. Compensações de expansões: os dados dinâmicos de propagação em transmissão ao vivo mostrados são do melhor mecanismo de preços da Oferta BidBest. Os números de spread histórico estático são médias ponderadas no tempo, derivadas de preços negociáveis ​​de 1 de outubro de 2015 a 31 de dezembro de 2015. Os spreads são variáveis ​​e, durante o horário normal do mercado, estão sujeitos a atrasos. Nós nos esforçamos para fornecer aos comerciantes spreads apertados e competitivos no entanto, pode haver casos em que as condições do mercado causam spreads para se alargarem muito além dos spreads exibidos aqui. As comissões de spreads anunciadas podem não se aplicar a todas as contas. Algumas contas, como as referidas por certos agentes referentes ou que utilizam tecnologia de terceiros, podem estar sujeitas a uma marcação de spread e a uma comissão adicional. As contas definidas para uma estrutura de comissão serão cobradas na denominação de moeda da conta. Os números acima são fornecidos apenas para fins informativos, e não são destinados a fins comerciais ou conselhos. Não somos responsáveis ​​por quaisquer erros de informação, incompletude ou atrasos, ou por quaisquer ações tomadas com base nas informações aqui contidas. Compensação: ao executar comerciantes de clientes, a Friedberg Direct, alimentada pela tecnologia FXCM, pode ser compensada de várias maneiras, que incluem, mas não estão limitadas a: cobrando comissões fixas baseadas em lotes ao abrir e fechar um comércio, adicionando uma marcação aos spreads Ele recebe de seus provedores de liquidez para determinados tipos de contas e adiciona uma marcação para rollover. Dagger Leverage é uma espada de dois gumes, e pode aumentar dramaticamente seus lucros. Também pode aumentar de forma dramática suas perdas. A troca de câmbio com qualquer nível de alavancagem pode não ser adequada para todos os investidores. Friedberg Direct mantém uma política de não cotação para pedidos de divisas, índices, metais e petróleo. As circunstâncias podem existir com base no tamanho da ordem, no padrão de negociação e nas condições do mercado quando os indivíduos não podem receber a execução à taxa solicitada. Nesses casos, as ordens são executadas na próxima taxa disponível dentro dos parâmetros dos comerciantes. Todos os preços estão sujeitos à atividade e condições no mercado subjacente. Estação de Negociação de Recursos Adicionais II Aviso de Investimento de Alto Risco: a negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda em excesso de seu depósito e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Leia nosso aviso de risco total. Por favor, note que a informação neste site destina-se principalmente a clientes de varejo. Friedberg Direct é uma divisão da Friedberg Mercantile Group Ltd., membro da Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCROC), do Fundo Canadense de Proteção ao Investidor (CIPF) e de todas as Bolsas canadenses. Friedberg Mercantile Group Ltd. está sediada em 181 Bay St. Suite 250, Toronto, ON M5J 2T3, Canadá. As contas são abertas com e são detidas pela Friedberg Direct, que limpa negociações através de uma subsidiária no grupo de empresas FXCM (coletivamente, o Grupo FXCM). Os clientes da Friedberg Direct podem, em parte, ser atendidos através de subsidiárias dentro do Grupo FXCM. O Grupo FXCM não possui nem controla nenhuma parte da Friedberg Direct e tem sede no 55 Water St. 50th Floor, New York, NY 10041 EUA. Os fornecedores de liquidez Friedberg Directrsquos incluem bancos globais, instituições financeiras, corretores principais e outros fabricantes de mercado. Copyright copia 2013 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. Friedberg Direct, 181 Bay Street, Suite 250 Toronto, Ontário M5J2T3.WTI - OIL Trading Deixe-me dizer-lhe uma coisa, meu amigo, que é um dos mercados difusos por aí. Por sua enorme volatilidade, eu gosto muito disso e custou muito tempo para dominar o comércio de petróleo e vale a pena o esforço. Também agora, no momento, com os seus grandes balanços, não é realmente um mercado para um noob ou se você quer perder dinheiro, então mande-me melhor. Mas eu recomendo que você primeiro faça alguns pares mais tranqüilos de negociação forex, depois disso você pode chegar a alguns pares mais voláteis e, depois disso, você vai tentar bruto. Apenas meu conselho e estratégia aprendem a ler um. Oi, o Ingmarforex agradece os detalhes. Sim, você está certo, o mercado está tendo grandes balanços e a média diária é muito alta. Eu tenho negociado Forex por algum tempo e gostaria de explorar as possibilidades no mercado de petróleo. Sendo um comerciante experiente, você pode encaminhar-me qualquer bom indicador ou EA que você tenha usado. Eu realmente uso indicadores ao negociar petróleo bruto. Mas se eu recomendaria 1, seria fervor, eu uso isso no começo com os padrões de comercialização de grosseiros períodos de baixa volatilidade, em seguida, quando ele aumenta, você tira a fuga. O que eu faço é primeiro determinar a direção mais importante na negociação. Na verdade, eu quero comprar retrocessos ou reuniões curtas. O comércio de comércio de grosso vai muitas vezes em períodos variados, e estes são os períodos em que eu gosto de negociar bruto o mais intradiário, especialmente agora, eu vou para prazos mais baixos e troco a gama compre os baixos vendam os altos, esses balanços podem lhe dar grandes pontos todos os dias as últimas semanas Onde o melhor para mim eu fiz todos os dias acima de 200 pontos e isso apenas em bruto. Mas você mais sente o mercado. Também eu faço algumas outras coisas, mas eu não quero compartilhar isso no futuro, eu configurarei uma seção comercial onde eu iria cobrir isso e as pessoas que estão interessadas podem entrar na minha sala de negócios etc. Crude apenas funciona como a maioria dos mercados apenas em suporte e Resistência. Em seguida, verifico as notícias sobre o que ocorre com as furacões e dissolventes em bruto no meio do leste, perto dos campos petrolíferos. O que consigo recomendar é monitorar o comportamento dos preços desse mercado por algum tempo e não usar indicadores que também sejam horários em que os poços se abrem. A sessão de Nova York é, na maioria das vezes, o melhor dia de comercialização deste material. Minha tradição é como esta sessão de Londres. Troco alguns fxpairs e, em seguida, Nova York troco petróleo. A combinação é ótima, mas estude este mercado e não use indicadores que é o meu conselho, eu posso lhe dar um segredo para assistir os anos 100 e 50. Mais se você quiser saber o que quero na seção comercial aberta do futuro, porque eu não quero compartilhar minha vantagem com o público. Eu realmente uso indicadores ao negociar petróleo bruto. Mas se eu recomendaria 1, seria fervor, eu uso isso no começo com os padrões de comercialização de grosseiros períodos de baixa volatilidade, em seguida, quando ele aumenta, você tira a fuga. O que eu faço é primeiro determinar a direção mais importante na negociação. Na verdade, eu quero comprar retrocessos ou reuniões curtas. O comércio de comércio de grosso vai muitas vezes em períodos variados e estes são os períodos em que eu gosto de negociar bruto o mais intradiário, especialmente agora, eu vou para prazos mais baixos e troco a gama de comprar os baixos vendem os altos. Obrigado Ingmar pelo seu conselho e recomendação. Não estou claro sobre o quotwatch 100s e os 50squot o que isso significa. É algo relacionado ao fechamento em 100s ou 50s Eu realmente uso indicadores ao negociar petróleo bruto. Mas se eu recomendaria 1, seria fervor, eu uso isso no começo com os padrões de comercialização de grosseiros períodos de baixa volatilidade, em seguida, quando ele aumenta, você tira a fuga. O que eu faço é primeiro determinar a direção mais importante na negociação. Na verdade, eu quero comprar retrocessos ou reuniões curtas. O comércio de comércio bruto é muitas vezes em períodos variáveis ​​e estes são os períodos em que eu gosto de negociar bruto o mais intradiário, especialmente agora, eu vou para prazos mais baixos e troco a gama de comprar os baixos vendem. Concordo com muito do acima e negocie WTI intraday a maioria dos dias sozinho. Nenhum indicador apenas ação de preço mais SR no período de tempo diário. Se você quer 200 pips você pode obtê-los. E depois alguns. Grande mercado com volatilidade previsível. Qualquer recém-chegado a este mercado ou Brent deve observar primeiro para ter uma idéia do alcance potencial e movimentos maciços que podem ser definidos em ambas as direções. Algum entendimento sobre o seu índice do dólar é útil. Se você quer que um mercado faça de você um ótimo rendimento a tempo inteiro, escolha o petróleo. Gushes pips. Obrigado Ingmar pelo seu conselho e recomendação. Não estou claro sobre o quotwatch 100s e os 50squot o que isso significa. É algo relacionado ao fechamento em 100s ou 50s Roundnrs 100 e 50s são bons níveis para assistir, por exemplo, 100.50 101, etc. Mas o melhor é procurar SampR importante também tentar não usar pequenas paradas que foi meu primeiro erro com bruto porque Tem uma enorme volatilidade às vezes você pregue suas entradas para o pip. Mas eu descobri que minhas paradas às vezes me deixavam mal e eu conseguiria parar e, logo, depois da minha direção. E sim, como escrevendo, disse que é um ótimo mercado, MAS. Você observa mais por algum tempo, de outra forma, você vai comer você. Também acompanhe a volatilidade em uma planilha e use-a para sua determinação de parada, porque ultimamente foi realmente volátil oscilações de 5 a 600 pips para cima e para baixo, então, com uma parada tuny, você não virá longe depende do curso se você conhece o mercado. Além disso, quando começa a se mover rápido, vá com o fluxo, não fique assustado, pois moverá mais de 100 pontos. Mas observe e demotrade por pelo menos 6 meses neste mercado e tente encontrar o comportamento, por exemplo, o que ele faz quando os estoques abrem ou se acumulam. O que faz assia o que londres. A maioria das sessões ativas é a maior parte do tempo, nova iorque para o crude também estar ciente de furacões, relatórios de guerra e o famoso relatório inv para este mercado, todos eles podem dar-lhe um jeito como os poços vão reagir para que você possa se possuir já em avançar. Você encontrará padrões no mercado que, por sinal, em todos os mercados, todos os mercados têm seu próprio comportamento e o que os dicionários sobre o índice ou os futuros eu concordo. Especialmente ultimamente, este mercado pode ser negociado puro na PA, mas eu recomendaria saber o que está acontecendo no mundo relacionado ao petróleo que lhe dará uma vantagem. Juntamente com algumas técnicas de pa e algum padrão de reqonitzion, você poderia negociar esse lucro do mercado e, mesmo que fazendo direito, faça uma matança com ele. Roundnrs 100 e 50 são bons níveis para assistir, por exemplo, 100,50 101, etc. Mas o melhor é procurar SampR importante também tentar não usar pequenas paradas que foi o meu primeiro erro com o petróleo bruto, porque ele tem uma enorme volatilidade às vezes você pregue suas entradas Para o pip. Mas eu descobri que minhas paradas às vezes me deixavam mal e eu conseguiria parar e, logo, depois da minha direção. E sim, como escrevendo, disse que é um ótimo mercado, MAS. Você observa mais por algum tempo, de outra forma, você vai comer você. Acompanhe também a volatilidade de uma planilha. Ótimo movimento hoje mais uma vez e muito em oferta em ambos os sentidos. Cheguei a isso um pouco atrasado hoje, então perdi alguns dos primeiros PA e o que foi oferecido, mas ainda tenho o suficiente para me fazer conhecer o dia. Veja que descobriu a necessidade de uma parada mais ampla. Eu me adaptei a 27 pips SL em todos os negócios. Dá um pouco de espaço para o movimento contra a entrada se a entrada se retirou um pouco da marca ou se o preço oferecido um pouco maior abaixo de um número redondo ou nível intermediário. Eu evito que o mercado se aproxime e logo após quaisquer dados relevantes em vermelho e, claro, os inventários. Basta demorar alguns minutos para ler um bom site de notícias comerciais antes de começar apenas a apanhar qualquer notícia geral de petróleo também. Como esse mercado pode voar não deve ser subestimado. Eu costumava sair muito cedo quando eu parti com o WTI. Depois de vários anos, espero movimentos significativos na maioria dos dias. E agora, siga o fluxo usando PA e o intervalo que foi indicado. Estamos certamente em sintonia com nossos pensamentos no mercado da WTI, Ingmar. WTI assusta pessoas que dão uma olhada nela. Eu encorajo as pessoas a se familiarizarem com isso e vai cuidar de todos os pips que você possa desejar. Um dia os comerciantes sonham com uma volatilidade previsível. Você pegou 95 tipos, sem adivinhação depois daquela enorme vela esticada, eu consegui que 1, mas demorei um pouco para lol mais cedo ainda tinha um bom dia, parece que os touros estão de volta na cidade. Pense que trocamos em diferentes momentos, então eu peguei a viagem fora da sessão alta (97.80 ) (Eu calculo minha sessão na medida em que PA vai como começando às 2:00 da manhã). Minha entrada 97.60 (SL 27) por volta das 8 horas da manhã (eu opere fora do Reino Unido, portanto estou na GMT). Não estava em condições de monitorar, portanto tinha um limite de 96,57. Mais tarde, levou 95,68 (13,21 EST) de entrada longa e encheu minhas botas mais. Sem limite desta vez, mas TP em 96.93 às 14.05 (EST) Havia um pouco de uma corrida de touro fora das 95.00. Vou ver se eles ainda estão por a parte da manhã. Não é incomodado de que maneira essa coisa acontece enquanto a PA é clara. CADA DIA COMO PRESENTA. Futuros para o petróleo bruto - 17 de março (CLH7) Encorajamos você a usar comentários para se envolver com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas aos autores e entre si. No entanto, para manter o alto nível de discurso, todos ganham valor e esperam, tenha em mente os seguintes critérios: Enriquecer a conversa Mantenha-se focado e acompanhado. Apenas publiquem materiais que sejam relevantes para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática. Use um estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e casos superiores e inferiores. NOTA. Spam e as mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite blasfémias, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Donrsquot monopolize a conversa. Agradecemos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões sucintamente e pensativamente, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, reservamos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos. Os perpetradores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério do Investingrsquos. Eu li as diretrizes de comentários do Investings e aceito os termos descritos.

No comments:

Post a Comment